quarta-feira, 26 de maio de 2010

Índia, o Amor e Outras Delícias

O indiano Índia, o Amor e outras Delícias (2010) retrata a vida de Nina (Shelley Conn), uma jovem que retorna de Londres para reencontrar seus parentes, após a morte do seu pai.
Acompanhada por uma amiga drag queen, Nina decide disputar uma competição gastronômica, assumindo o restaurante da família. Além do desafio de voltar a morar com a mãe, a garota ainda vive outro dilema: assumir ou não a relação lésbica com a sócia Bobbi (Ronny Jhutti).
Índia, Amor e outras Delícias é um filme leve e sem muitas reviravoltas. A inovação fica por conta da relação entre gastronomia e homossexualismo. Dirigido por Pratibha Parmar, o longa tem dança, música e comida indiana na medida certa. O filme, especialmente exibido na Virada Gastronômica 2010, ainda não foi lançado em circuito nacional. O longa deve estrear no dia 11 de junho.

O que o público disse?


“A comida indiana do intervalo serviu para dar mais moral ao filme. Índia, o Amor e outras Delícias é muito leve e consegue prender sua atenção do começo ao fim. Não exige muita atenção do telespectador, mas o carisma dos personagens faz com que você não perca o foco”.

Jéssica Dias, 29, estudante.

0 comentários:

Postar um comentário